segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

RAPIDINHAS


Olha uma -mais ou menos- rapidinha do Veríssimo.

Receitinha
Acho a maior graça.Tomate previne isso,cebola previne aquilo,chocolate faz bem,chocolate faz mal,um cálice diário de vinho não tem problema,qualquer gole de álcool é nocivo,tome água em abundância, mas não exagere...Diante destaprofusão de descobertas,acho mais seguro não mudar de hábitos.Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde.Prazer faz muito bem.Dormir me deixa 0 km.Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha.Viajar me deixa tenso antes de embarcar,mas depois rejuvenesço uns cinco anos.Viagens aéreas não me incham as pernas;incham-me o cérebro, volto cheio de idéias.Brigar me provoca arritmia cardíaca.Ver pessoas tendo acessos de estupidez me embrulha o estômago.Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carrome faz perder toda a fé no ser humano.E telejornais... os médicos deveriam proibir - como doem!Caminhar faz bem,dançar faz bem,ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo,faz muito bem;você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem sesentir arrependido de nada.Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite éprejudicial à saúde.E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas,pior ainda.Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer,não há tomate ou mussarela que previna.Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo,não ter ninguém atrapalhando sua visão,nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau!Cinema é melhor pra saúde do que pipoca.Conversa é melhor do que piada.Exercício é melhor do que cirurgia.Humor é melhor do que rancor.Amigos são melhores do que gente influente.Economia é melhor do que dívida.Pergunta é melhor do que dúvida.Sonhar é melhor do que nada.

Luís Fernando Veríssimo
___________________________


~~====~~~~====~~~~~====~~~~====~~

A

ACADEMIA CABARELIANA

DE VÍDEOS

APRESENTA!

~~====~~~~====~~~~====~~~~====~~

_______________

Se Deus é por nós, quem será contra nós
http://www.youtube.com/watch?v=ibRsVfhRqZ0
Curta -Ilha das Flores-
http://www.portacurtas.com.br/busca.asp
Não deixem de assistir ao curta INVASÃO DO BRASIL .
http://www.youtube.com/watch?v=JffmWtjxVq8
Turistas 2 o outro lado.
http://charges.uol.com.br/2006/12/05/cinema-turistas-2
VIDEO PROIBIDO NO BRASIL
http://video.google.com/videoplay?docid=-570340003958234038
BRIGADAS INTERNACIONAIS
http://brigadasinternacionais.blogspot.com/
Família RobertoMarinho:
http://www.consciencia.net/citacoes/marinho.html
AHistóriaObscuradaRedeGlobo:
http://www.fazendomedia.com/globo40/globo40.htm
Dossiê Veja
http://brigadasinternacionais.blogspot.com/2006/10/dossi-veja.html
Racistas controlam a revistaVeja
http://brigadasinternacionais.blogspot.com/2006/10/racistas-controlam-revista-veja.html
"HOMER SIMPSONS O ESPECTADOR MEDIO DO JORNAL NACIONAL" http://brigadasinternacionais.blogspot.com/2006/09/o-editor-chefe-considera-o-obtuso-pai.html

____________

___________________________

HISTÓRIAS DO "CABARÉ!"

Por Tini Marta


Um dos trabalhos mais marcantes do "CABARÉ!" CULTURAL, foi no "Qualquer Nota, Bar", Usina, Rio de Janeiro [O Globo, 19 de dez.de 89. 'Multi Arte vai se apresentar no Qualquer Nota']. A função começou às 23h e terminou às 4 da manhã, com as portas fechadas, e um número gigantesco de pessoas do lado de fora pedindo para entrar. O Simões olhou o relógio, sorriu e mandou abrir as portas, e o espetáculo que já tinha terminado durou mais 1 hora no puro improviso (está gravado em fita).

Simões, coloca essa em letras garrafais.

EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA!

A Chris achou fotografias arqueológicas do CABARÉ e do MADMA que todos já julgavam perdidas em um velho disquete. Estas fotos são um marco, e vocês poderão ver um pouco de como as coisas surgiram em

CABARÉ!/ II ENCONTRO INTERZINE/ CONTOS RUSSOS/

2014 A ERA DO CAOS/ e SINAIS

É imperdível! Não deixem de ver, é só clicar!

http://www.freewebs.com/madmafotos/

========0000****0000========


====0000****0000====

H * O * R * Ó * S * C * O * P * O

MADAME ZORAIDE

RESPONDE

Cara Madame Zoraide:

Sou capricornio e tenho tido uma vida amorosa muito complicada. Dizem que é porque eu sou baixo, gordo, e feio e que as mulheres só me querem pelo meu dinheiro, mas eu sei que sou charmoso e tenho sex apeal. Entretanto fui traido pelas minhas 4 esposas anteriores. Uma geminiana de duas caras. Uma canceriana que foi um tumor na minha alma. Uma sagitariana que me deu um coice e por fim uma picsciana que vivia de lá pa cá com todos os meus amigos. Tenho medo de sofrer novamente. Queria casar com uma aquariana. O que me dizes! Dá certo?

MADAME ZORAIDE RESPONDE:

Caro capricorniano ( caralh- detesto carta longa! ). Caro capricorniano ( put- merda, mas como eu odeio carta longa! ) Como o nome já diz, capri CORNIO, ou seja você já tem chifre até no signo! Pega seu dinheiro e faz uma plástica! Porque a voz do povo é a voz de Deus, ou seja, você é um jaburu e só pega mulher por que tem dinheiro. De resto casa com uma chifruda também, e para de chorar nos meus ouvidos. E o que os astros podem fazer, se tú nasceu prá mané? Procura um psicanalista!

Isso aqui é uma coluna séria!

MADAME ZORAIDE ACERTA TUDOOOOOOOOOOO!

Madame Zoraide acertou em todas as previsões que fêz sobre Ronaldinho "o fenômeno" na seleção e na Europa.
~~~~====**0000****0000**====~~~~

~~~~====**0000****0000**====~~~~

Nenhum comentário: